Blog de Dicas e Inspirações de Moda, beleza e maquiagem

Rímel sem erro!


 Amores,       

Primeiro post de todos com dicas de um produtinho super querido: o rímelEu por exemplo, sou praticamente "a louca do rímel" não saio de casa sem. Ele é essencial  para levantar o olhar, amenizar aquela carinha de cansada, finalizar a maquiagem e claro, conseguir um olhar poderoso! Vamos as dicas?!


tudo sobre beleza
  
A primeira dica é uma que faço sempre: Usar o curvex nos cílios limpos, sem produto algum. O curvex é capaz de curvar bastante os cílios e abrir o olhar. 

Antes de aplicar o rímel retire o excesso de produto do aplicador. Isso vai evitar o excesso de máscara na raiz, evitando que os fios grudem uns nos outros. 

O próximo passo é aplicar o rímel sempre da raiz até as pontas fazendo movimentos de zig  zag pra conseguir aquele volume! Funciona e fica com um resultado incrível!

Aplique com a escovinha na horizontal pra cílios mais grossos e na vertical com a ponta do pincel pra um efeito mais natural. 

Duas camadas são o suficiente. Não gosto de usar muitas camadas porque os fios ficam grudados ( sabe aquele efeito perninhas de aranha?! Fica igual rs)!

Com o restinho que sobrou no pincel aplique nos cílios inferiores. Se não tiver muita prática coloque um lencinho de papel embaixo dos cílios. 

Espere alguns segundos antes de piscar pra não borrar. Se borrar, com um cotonete e um pouquinho de demaquilante limpe o local. Pronto, conseguimos!

Essas foram as dicas e truques que uso sempre na hora que vou aplicar rímel!

Gostaram?

Beijos, até a próxima!

Oseane




0 comentários :

Postar um comentário